Sabbath
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sabbath

Venha conferir um enorme conteúdo de programas, filmes, videos, fotos, músicas, jogos, games e muito mais é o que vc vai encontrar aqui.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Ser Banido Do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Masculino Número de Mensagens : 149
Localização : Japan
Humor : Variavél
Data de inscrição : 13/09/2007

Como Ser Banido Do Fórum Empty
MensagemAssunto: Como Ser Banido Do Fórum   Como Ser Banido Do Fórum EmptyTer Set 18, 2007 7:02 pm

Após ver varias msg no fórum resolvi criar um tópico esclusivo para se aprender a ser banido do fórum

1:Sempre contrarie administradores,mediadores, moderadores e usuarios que sempre querem ajudar o fórum
exemplo:critique o que eles postem e seja mal educado com o próximo

2:Seja o campeão em flod
exemplo:crie msg como

vlw

hihi

shuahshsau

ok

ou um simples emotion assim: Como Ser Banido Do Fórum Metalll

3:Faça propaganda de outros sites ou fóruns com o mesmo conteudo que o do Sabbath
exemplo:hum!!??não achou que eu iria por algo aqui né

4:Se você ainda não consseguir ser banido mande uma MP para administradores do fórum
Exemplo:Oi
administrador eu sou estupido e queria que você por uma delicadesa e
uma boa contribuição ao fórum,gostaria que me desse ban ou que me
banice,acho que é a mesma coisa(eu acho)
grato

5:existem varias outras formas de ser banido,leia com atenção as devidas regras e faça ao contrario



Obs:Esse tutorial foi criado pelo simples fato de ter usuarios que criticam e não ajudam o fórum ou que flodam
infelizmente muitas vezes é assim que entendem
Ir para o topo Ir para baixo
https://sabbath.forumeiros.com
 
Como Ser Banido Do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sabbath :: Tutoriais-
Ir para: